sábado, dezembro 5

Assim sou eu!

Alguns definem o que são pela profissão que escolheram exercer, outros, pelas escolhas que deixaram de fazer.
E assim, quando questionados sobre o que realmente são, uns respondem que são executivos, outros vagabundos, outros meros estudantes, alguns se dizem "de sucesso", jornalistas, escritores, poetas, astronautas, engenheiros, médicos, etc.. Há uma gama de escolhas que podem nos definir ao longo do tempo.
Eu me defino apenas como menina.. uma menina que faz da sua realidade um mundo encantado. Aquela menina que gosta de flores e bichinhos, ama brincar descalça, sorri o tempo todo, e se alegra com as coisas mais simples que a vida oferece.

Esse texto veio de inspiração após um fato muito engraçado essa semana.
Estava eu, no meu pequeno intervalo de almoço, passeando por alguns blogs. Até que estaciono do blog da Gabi, em um texto divertido onde ela se depara com uma caneta e um pendrive em sua necessaire, o que a faz confirmar que "nasceu para isso", ser jornalista.

Logo após pego a minha necessaire, e vou escovar meus dentinhos antes de voltar ao batente.. e não é que lá tb encontro algo inusitado, talvez até mais inusitado que o da gabi! um guache preto e um pincel!! rs, isso mesmo!! um guache preto e um pincel dentro da minha bolsinha!!! E o mais divertido, é que isso não me faz auto-afirmar uma pintora, artista plástica ou coisa parecida, mas simplesmente uma menina sapeca. Guardei ali depois de uma travessura, uma "arte de menina", algo inexplicável nesse momento. rs

Não sei ainda qual minha função nesse mundo, não tenho uma profissão definida, não sou graduada em nada, nem tenho certeza ainda do que quero ser "quando crescer". Mas sei que sou a menina que amo ser, a menina sapeca, alegre, divertida. A moleca! É isso que sou!!

Nenhum comentário: