domingo, novembro 29

Acho que voltei!!


Quanta saudade de colocar aqui um pouco dessa menininha que brinca dentro de mim..

Tentaram me amadurecer um pouco.. mas quem disse que consigo? rs.. pode até ser que por fora tenha endurecido um pouco a casquinha, mas continuo secando as lágrimas no travesseiro, mostrando sorrisos ao meu espelho, gritando baixinho quando uma alegria é só minha..

Tentei reprimir essa menina, fazendo-a crescer, tomando atitudes mais sérias. Olhei a vida sobre outros ângulos.. Mas senti saudade do meu sorriso espontâneo, da felicidade simples, do pôr-do-sol, das músicas melosas, e até do brilho que havia nos meus olhos..

Então volto sorrindo.. afim de expor aqui todos os meus momentos..

Deixo brincando aqui a "espuleta" que há em mim...

Um comentário:

Jader Moraes disse...

Voltamos! haha
Isso mesmo menina. Seja assim, sempre assim: uma menina, moleka, nine...

E seja re-bem-vinda! kk