segunda-feira, março 30

"Devagar vou em frente
Pelo lindo e inexplorável mundo lá embaixo
Eu flutuo num silêncio
Que é quebrado pelo som da minha respiração
Acima de mim, há apenas uma luz trêmula
O lugar de onde vim e para onde vou voltar
Estou mergulhando
Sou mergulhadora
Vou mais fundo, passo por pedras rugosas e algas escuras
Na imensidão azul, um cadurme de peixes prateados aguarda
Enquanto eu nado
Bolhas saem de mim
E sobem oscilantes como pequenas águas-vivas
Verifico o oxigênio
Não tenho tempo necessário para ver tudo
Mas é isso que torna a experiência tão especial."


(retirado do filme "Ponte para Terabítia")

2 comentários:

Unknown disse...

aah esse filme é bom..
um bom filme infantil pra adulto ver rs

Anônimo disse...

Excelente filme. Quem foi que o indicou p vc heim? Deve ter sido uma pessoa bem legal e que t quer muito bem.