domingo, dezembro 21

Tudo que eu peço ele me ouci... né?

Quero um novo começo,
Pq a mesmice incomoda e atrapalha..
Quero mais sorrisos e alegrias
Mais caretas e palhaços..
Quero fazer mais amigos,
E transformar os atuais em irmãos..
Vou sair desse marasmo
Vou agitar todos à minha volta
Vamos fazer alegrias nesse verão!

Quero deixar o que atrapalha de lado,
Vamos nos embriagar de risos
Gritar poesias, esquecer acasos.
Precisamos de força prá retomar
Trazer de volta o que nos fazia tão bem
Nossos corações motivarão
E nosso íntimo em alegria festejará...






"Ah eu tenho fé em Deus... né?
Tudo que eu peço ele me ouci... né?
Ai quan`o eu to com algum probrema eu digo:
Meu Deus! me ajuda que eu to com esse probrema!
Ai eu peço muito a Deus... ai eu fecho meus olhos... né?
eu Deus me ouci na hora que eu peço pra ele, né?
Eu desejo ir embora um dia pra Recife
não vou porque tenho medo de avião, de torro...de torroristo
ai eu tenho medo né?
Corra tudo bem... se Deus quiser... se deus quiser..."

Pigilógico, tauba, cera lítica, sucritcho,
graxite, vrido, zaluzejo
"eu sou uma pessoa muito divertida"



*Kellynha, tudo vai mudar!!

Um comentário:

Unknown disse...

amém..
belo texto pra começar o ano