Minha "pequena" bolsa
Quem me conhece sabe que nunca fui de acompanhar uma moda.. O que TODO mundo está usando provavelmente eu não tenho, e também não tenho interesse de correr prá comprar só porque, como disse antes, "TODO mundo está usando". Tenho o meu jeitinho de me vestir.. uso o que me agrada e o que é básico me agrada, e muito.
Dia atrás, em um momento de repleto tédio, vejo na tv uma reportagem sobre tamanho de bolsas femininas (quanta informação inútil junta).. E a moda: bolsas grandes.. gigantes.. cada vez maiores.. bolsas que cabem de tudo.. enormes malas..
E não é que no dia seguinte eu estava na rua procurando uma dessas prá mim? Achei uma ideal.. imensaaa.. lindaaa.. igualzinha a que apareceu na tv.. rsrs
Acabei por levar a tal "mala" prá casa..
Tenho que confessar que nem sabia o que colocar dentro.. eu sempre acostumada com minhas bolsinhas práticas - onde só cabia a carteira e algumas bobeirinhas - me vejo diante de uma monstrenga implorando por ser recheada.
Nos primeiros dias ela passeava vazia. Hoje já não cabe mais nada.
Na última quarta feira perdi horas procurando meu pen drive. Tinha TUDO dentro da minha - agora pequena - bolsa. E quando falo de tudo, era tudo mesmo. Roupas, chapinha, tênis, apostilas, caderno, maquiagem, sombrinha, lanchinho, canetas, carteira, chocolate, perfume, celular, mp3, além de outras coisinhas menores que nem me lembro mais.. Coisas de quem precisa passar o dia inteiro fora de casa, revezando seu tempo entre trabalho, estudo e malhação.
Enfim, a moda me alcançou... e me deu uma rasteira bonita. Mostrou que não só do básico vivem os mortais.. e nem só de futilidade vivem as passarelas..
em tempo: idéias.. em off.. novidades em breve.. (né Biel?? rsrs)
Um comentário:
quanta coisa cabe numa bolsa de mulher hein!!??
e sim... em breve
Postar um comentário