Continuo constantemente a pensar em nós..
Não em nós juntos, como deveria ser, mas em mim e em você. Partes separadas de um único sentimento, de uma única relação, de um único abraço. Partes que sozinhas se desfazem, que juntas se criam, mas que permanecem disjuntas por vontade de nenhuma das partes..
Juntas as nossas partes nos fazem nós, eu mais você nos tornamos uma só parte, um único ser. O mesmo ritmo, os mesmos risos, os mesmos programas, a mesma respiração. Nos tornamos mais. Somos fortes, somos inteiros.
Mas o tempo insiste em manter as partes separadas. Eu no meu mundo e você no teu. Tranforma minha parte em saudade e a tua em distância. Faz da liberdade a vontade de aprisionar-nos.
Meu eu grita pelo teu, mas em resposta ouço minha voz ecoar. Teu corpo sente a falta do meu, mas não vejo você me chamar.
E nesse instante deixamos de ser nós. Nossas partes voltaram a nos separar. A tua parte está ali e a minha aqui. Teu corpo permanece longe do meu. Meus pensamentos continuam buscando os teus.
Tua mão insiste em não encontrar a minha.. Sinto cada vez mais seu perfume se distanciando..
E durmo abraçada na lembrança dos momentos que juntos nos amamos..
segunda-feira, agosto 6
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
esse é o tipo de post que eu posso copiar e colar no meu blog na sessão "entre aspas", onde posto textos de outras pessoas. ;D
Postar um comentário