sexta-feira, junho 8

Amigos..

Sempre valorizei extremamente minhas amizades.. Sempre valorizei os momentos perfeitos com meus amigos.. Mas doeu uma saudade estranha agora..
Sei que momentos não se repetem.. Por isso devem ser vividos ao máximo..
Mas tem alegrias que se igualam.. momentos parecidos.. às vezes as mesmas pessoas no mesmo lugar.. Por mais que as piadas sejam diferentes, falte um ou outro, o tempo tenha passado demais, mesmo assim há como reviver alguns bons momentos..
A saudade que deu agora é de alguns momentos que não poderão ser revividos..
Momentos que vivi.. ri.. amei.. mas se foram.
Pessoas não mais se encontram.. amizades perderam o prazo de validade.. vidas seguiram caminhos opostos..
Até pouco tempo atrás jurava que naum sentia saudade de tudo isso... mas agora sinto saudade até daqueles que odiei.. (importante: odiei, passado.. hoje só sou indiferente!!)
Continuo vivendo momentos importantes entre amigos.. sei q são únicos.. aproveito ao máximo.. mas sei q esses também deixarão saudades um dia..
Como esquecer as risadas do Dudu com o Teteu no fundo na sala (sempre zuando o Willis).. os jogos de baralho em TODOS os momentos (vagos ou não).. As gargalhadas infindas no estágio (Kellinha, Nanzinho e Dé.. oh povinho prá me fazer rir).. Os choros nos ombros da Lalá (ela nem imagina a falta que tem feito).. Os bombons deliciosos da Nina (com os quais eu gastava uma fortuna).. o stress gerado repentinamente pelo projeto (essa palavra me dá dor de cabeça!).. as matanças de aula frequentes.. os comentários sobre profs gatinhos (gatões.. suas possíveis pegadas.. suas partes trasseiras q desviavam a atenção da aula. huahua).. os lanches no Bacião (leia-se gargalhadas que demoravam meia hora.. muuuuuuito tempo gasto zuando o Dário.. milhões de vaquinhas para comprar refri.. meninos zuando tudo e todos..).. Profs que gastavam a aula zuando (Edy, JotaCê em seu inicio de carreira).. Profs que eram totalmente zuados (Silvinha, o de matemática q esqueci o nome, Márcia de história)... As idas ao Bela Vista (duas vezes inesquecíveis).. Os xurras (nos quais galera já estava loka nos 10min do 1º tempo).. As fotos nos vestiários.. os momentos sem nd prá fazer.. os momentos que tínhamos mil coisas prá fazer e naum fazíamos nadaa..
Uma história inteira... mas que teve uma data certa prá inicio e outra para o fim..
Hoje, agora, sinto falta da Inf06.. não há como falar q sinto falta só disso ou aquilo.. sinto falta da turma.. o lugar, as pessoas, os momentos..
Foram todos ótimos amigos.. somente alguns serão novamente.. pouquíssimos são atuais..
Serão eternamente lembrados.. nunca completamente esquecidos.. mesmo que se tornem pessoas completamente diferentes das quais eu conheci..

Abraço especial a cada um que foi INF06.. fomos uma família.. hoje somos apenas caminhos diferentes.. sucesso a cada um de vcs, em tudo o q fizerem... Admito que vcs me fazem falta! E torço sempre mais para q vcs nunca saiam da minha vida.. todos vcs.. ainda quero conviver com cada um que foi parte dessa família!!









Momento saudade doeu... =(

Um comentário:

Anônimo disse...

Aline,
realmente a saudade que dá é enorme... e o pior de tudo é saber que até os esbarrões pelas ruas, net... ficaram cada vez mais dificil... mas o mais legal é saber que o tempo por mais que... não tivermos dado o devido valor aos grandiosos momentos vividos na ETPC nesses 3 anos... sempre será inesquecível para tds... e que aprendemos muito com amigos, professores.... e sofremos muito tb...
Pode ter certeza que todas as pessoas que convive esses anos foram cada um do seu jeito especial pra mim... e vc foi uma dessas que me ensinaram muito... e me apoiaram tb...
Você fez parte de momentos de risos e choros meus...
Nossa nunca irei me esquecer da ETERNA INF06...
bjus menina... te adoro... =)