Nine Menina
Um novo espaço para eu me encontrar.. prá vcs me conhecerem.. para tentarem me entender.. para me acharem..
Se querem descobrir quem na verdade eu sou.. aproveitem o momento e o lugar..
Mas antecipo.. essa descoberta não é simples.. há anos tento achar um resposta.. uma palavra que defina quem sou.. somente o que descobri é que sou apenas uma menina..
Uma menina que não vive como se cada dia fosse o último, ao contrário.. cada novo dia para mim é o primeiro.. sendo assim, abro-me a novas experiências e descobertas.. não esqueço completamente do passado, ele é importante para q meu amnhã seja feliz.. vivo cada dia por sua vez.. descobri assim o segredo da minha felicidade..
Sou uma menina, nem criança e nem mulher, quero a liberdade e a autonomia da minha vida.. mas ainda tenho medo da solidão e do abandono..
Luto intensamente pelos meus ideais.. não sonho com coisas impossíveis.. vivo a realidade.. tenho medo de voar mt alto.. não acredito em principe encantado.. não me iludo fácil.. não que eu não seja sonhadora e emotiva.. mas somente sei que de nada isso vale a pena.. aproveito para acreditar nas coisas possíveis.. nos sonhos realizáveis.. nas coisas concretas.. no que sinto realmente..
Sou uma menina simples.. moro com meus pais.. vou à Igreja.. vou na facul.. não viajo muito.. tenho amigos verdadeiros (falsos tb)..
Sei dizer eu te amo.. mas atualmente só verdadeiros amigos que ouvem isso..
Sei acreditar e sei mentir.. me apaixono fácil.. sei fácil tirar da cabeça coisas q podem me atormentar..
Sempre me verão sorrindo.. aproveitando a vida.. mas nem sempre trarei alegria e brilho em minha vida.. mas sempre farei o possível para alegrar e encher tua vida de brilho..
Ouvindo: Jammil...
Livro de cabeceira: Onze Minutos (Paulo Coelho)
Acreditando: nas promessas de um futuro melhor..
Nenhum comentário:
Postar um comentário